Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010

Almoço

 

 [imagem retirada da net]

 

Os meus almoços costumam ser no escritório.

Uma vez que não temos micro-ondas nem frigorífico torna-se bastante difícil decidir o que almoçar.

Normalmente trago uma sande de pão integral. Contudo tenho poucas opções. Ou é com atum natural, tomate e ovo cozido, ou é de fiambre, ou é de omolete.

Não gosto de queijo, que também poderia ser uma boa solução e não vejo grandes hipóteses.

Estou ansiosa pelo calorzinho para poder começar a trazer saladinhas.

Dadas as minhas dificuldades, aceito sugestões de almoços de escritório. :)

 

 

sinto-me: chateada
publicado por omeudiarioalimentar às 12:36
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Patita a 10 de Fevereiro de 2010 às 14:12
Oi Sarita

Olha podes sempre fazer quiches, ou menos é uma opção diferente, mas realmente estás um bocado condicionada por não teres nem micro nem frigorifico, é complicado. Tenta fazer uma busca na net para ver receitas frias, no verão vai ser mais complicado de conservar mas por enquanto se calhar ainda te safas.
Eu faço todas as refeições com excepção do jantar ( graças a Deus) aqui no trabalho e como não há nada aqui por perto torna-se facil , como quilo que trago ou não como mais nada ehehehhehheheheheheheh
Por isso no dia anterior preparo tudo excepto o PA ese só preparo de manhã, assim acho que me consigo controlar melehor.

Bjs e obrg pela visita no blos

De omeudiarioalimentar a 12 de Fevereiro de 2010 às 11:21
as quiches são óptima sugestão. a sogrinha faz umas de legumes deliciosas :) mas é preciso ter cuidado e não colocar natas. ontem já comi saladinha de feijão frade com atum ao almoço. mas realmente é difícil variar.
De sara a 10 de Fevereiro de 2010 às 22:54
Olá Sara!
Tal como a Patita, tb só me lembro de quiches ou então wraps em vez de sandes! Tb podes fazer umas saladas frias com massa integral. Mas realmente com este frio apetece uma coisa quentinha...Leva uma garrafa térmica com chá, não sei se existem pra sopa, mas podia ser uma alternativa ;)! Beijokas!
De omeudiarioalimentar a 12 de Fevereiro de 2010 às 11:23
hmm.. só de pensar que a sopa pode não chegar mesmo quentinha já não apetece. tenho um cafézinho aqui perto que serve sopas. de vez em quando vou lá dar um saltinho... se bem que estas sopas têm muita batata :/ obrigada pelas dicas.
De Patita a 12 de Fevereiro de 2010 às 11:49
Olha podes sempre substituir as natas por creme vaqueiro ligth, é bom e têm muitttoooo menos calorias fica optimo, por norma tbm faço a massa para não cair na tentação de comprar massa folhada , amasso na máquina de fazer pão e em minutos está pronta para estender.

Bjs e bom fim-de-semana
De omeudiarioalimentar a 12 de Fevereiro de 2010 às 13:27
acho mesmo que vou comprar uma máquina de fazer pão. Depois dás-me essas receitinhas sim? :) obrigada pelas dicas.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Novo endereço de blog

. Vamos indo

. A atinar

. Isto vai tão mal...

. Ou vai ou racha...

. Menu 09.06.2010 e 10.06.2...

. Menu 08.06.2010 - 3ª feir...

. Menu 07.06.2010 - 2ª feir...

. Menu 06.06.2010 - Domingo

. Menu 05.06.2010 - Sábado

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub